Legging preta: tudo o que você precisa saber!

Legging preta Acessórios

A legging preta pode ser sua aliada fashion!

Uma boa legging preta pode ser sua peça curinga no armário. Ou pode ser uma cilada! A diferença está entre saber escolher e saber usar uma boa legging preta que, sendo realmente boa, pode ser uma grande aliada.

Há quem torça o nariz, achando usar legging é uma solução esportiva demais para um bom look fashion, mas as fashionistas estão aí para provar que usar legging não é só confortável e prático, mas também pode deixar seu visual moderno e fora da mesmice. Toda mulher, com todo formato de corpo pode usar - a diferença é a maneira de usar e com quais peças compor. Nessas horas, anote a dica: PROPORÇÃO é tudo!

Não queremos colocar (mais) regras, afinal nada mais atual do que se libertar de regras quando se trata de moda. Vamos sugerir, inspirar e colocar aquela vontade de superar os limites da criatividade para que você encontre a sua melhor maneira de usar uma boa legging preta dentro do seu estilo!

Legging preta combina com tudo?

A maior vantagem do preto é que ninguém tem medo de misturar nada com essa cor. O contraste com o branco é o clássico dos clássicos, mas também combina com tons fortes como o vermelho, laranja e pink. A tendência dos metalizados casa muito bem - experimente o dourado, o prata e o bronze. Então, quando o assunto é cor, dificilmente você encontrará limites para combinar com o preto.

Além das cores, também podemos acrescentar à lista de combinações com a legging preta:

  • - Camisa jeans
  • - Listra, xadrez e estampa
  • - Tricôs
  • - Jaqueta (atenção ao modelo de jaqueta bomber, trend do momento)
  • - Coletes e maxi coletes
  • - Casacos
  • - Camiseta - vale até a básica camiseta branca

Acessórios: bolsas e pisantes

Legging preta Acessórios

Se você já definiu o complemento para sua legging preta e está achando básico ou sem graça demais, ouse nos acessórios: maxi bolsas, bolsa a tiracolo, mochilas com patches. A escolha do sapato depende um pouco do modelo de legging, aí podemos falar um pouco mais:

- Saltos e sandálias mais sofisticadas pedem leggings com tecidos mais nobres ou mais grossos. Uma legging de suplex de academia pode destoar bastante e ficar inadequado para algumas ocasiões!

- Botas pedem a legging bem ajustada ao corpo. Atenção para não haver sobras de tecido na legging, pois dobras de tecido acima da altura da bota não gera uma estética muito legal.

- Os vários modelos de tênis são uma ótima companhia para sua legging, de qualquer estilo! Não só para a academia mas também para o dia a dia na faculdade, nas compras e no almoço de domingo.

Separamos algumas sugestões de looks que vão inspirar você quando estiver na frente do armário. Abra seu closet e monte seulook!

Legging de academia - até onde vai?

A Specialità Fitness é uma loja de roupas de academia. Vendemos muitos modelos de legging preta, e é o motivo de termos produzido esta matéria, afinal de contas muitas clientes querem comprar uma calça não só para usar na hora de malhar, mas também para servir de peça curinga no guarda roupa. Então vejam as nossas dicas para usar uma legging fitness preta no seu look:

  • os modelos de legging com recortes, que misturam o tecido preto ao tecido transparente, com textura ou colorido, tem um apelo muito esportivo. São lindas na academia e deixam seu look totalmente fora da caixa! Use e abuse na academia, e se precisar sair depois, coloque seu colete fitness e mantenha o tênis.
  • Legging preta com frisos na lateral também são esportivas, principalmente os frisos estampados. Os tecidos com textura podem ter um resultado interessante, mas também são mais informais.
  • A legging preta lisa é bem mais fácil de ser combinada com todos os itens que mencionamos no inicio do post.
  • Verifique se o tecido da legging está grosso o suficiente para não deixar nenhuma transparência em locais indesejados, principalmente no bumbum.
  • A legging com brilho (Gloss ou Cirré) está em alta! Jogue com outras texturas e se jogue nessa tendência.
  • Nada de sobras: compre uma legging do seu tamanho, inclusive na altura. Não deixe legging sobrando, não pise na barra - parece óbvio mas há quem deixe passar esse detalhe!
  • Uma legging com cós ajustado e que faça uma leve compressão no abdome pode ser sua grande aliada, formando um shape bonito e modelando seu corpo. Os modelos de legging com cintura alta são ótimos para isso!
  • Se a legging estiver muito justa a ponto de parecer que está forçando a costura, hora de trocar a legging para não comprometer seu visual.
  • Procure uma proporção que favoreça seu tipo físico. Você pode ficar mais a vontade cobrindo o bumbum com uma blusa ou casaco mais solto, ou usando um blazer que chegue até a metade do quadril.


Está querendo comprar uma legging preta?

Quer comprar uma legging preta para usar na academia? Ou quer usar na academia e no cinema? Quer uma legging preta só para sair? Viu uma legging preta na Specialità Fitness e quer saber como é o tecido, se ele é adequado para o seu objetivo? Então nós estamos aqui para ajudar: nossas consultoras respondem as suas dúvidas, mostrando qual tecido é mais adequado para você, qual modelo de legging é ideal para usar na academia ou na balada. As marcas de moda fitness estão atentas aos desejos das clientes, e sabem que a mulher gosta de se exercitar mas também quer andar na moda e se sentir linda e confortável, confira o que as marcas de moda fitness tem a oferecer! Conte com a Specialità Fitness, a loja de moda fitness que entende o que você quer!

 Aqui tem
Novidades

Cadastre seu e-mail
e receba novidades e
promoções exclusivas!